Serviços Gravotech

Suporte e serviços da Gravotech

Gravotech support and services

Conhecimento Gravotech

A Gravotech se origina da Gravograph que criou o primeiro pequeno pantógrafo em 1938 e da Technifor que inventou a marcação permanente com a tecnologia Dot Peen em 1984, unindo forças com a Vision Numeric, editora de software CAD-CAM 3D. Essa fusão nos dá know-how exclusivo para o seu serviço.
Desde então, seguimos inovando com. - Tecnologia de laser Gravograph introduzida em 1995,. - Tecnologia de escrita Technifor em 1999,. - 2D e leitura de fontes. - Ferramentas da indústria 4.0 com nosso Centro de Suporte de Grupo (GSC) internacional em 2017.
Todas essas competências estão hoje ao seu serviço para fornecer uma solução completa que melhor se adapta às suas necessidades.

Gravotech Global network

Nossa Rede Global

Sua satisfação e a continuidade do serviço de suas operações são a principal prioridade. Portanto, nos concentramos no desenvolvimento de nossa oferta de serviços para garantir e maximizar o uso de nossas soluções. Como as suas necessidades podem ser diferentes, desde uma indústria transformadora, liderando a rede de gravadores de uma marca conceituada ou um empresário independente especialista na sua atividade, adaptamos o nosso serviço às suas necessidades.
Criamos centros internacionais de reparos e técnicos para reunir todas as habilidades e competências técnicas. Isso nos permite:. - Garantir reparos rápidos de acordo com nossos padrões de alta qualidade. - Oferecer suporte técnico de linha direta com horário comercial estendido. - Garanta a disponibilidade de máquinas de backup caso a sua fique indisponível. . - Envio das peças de reposição dentro do prazo de entrega do dia + 1. . - Especialistas treinados em suas aplicações.
Além disso, nossos 150 técnicos da Gravotech e os de nossos distribuidores parceiros estão presentes em mais de 50 países para trazer o suporte no local necessário para o uso de nossas soluções.

Audit & expertise

Auditoria e Experiência

Seus aplicativos estão impulsionando nossas tecnologias.

Durante a fase de especificação e qualificação, seja qual for o seu projeto, oferecemos nossa experiência no local com a visita de nossos engenheiros técnicos de vendas e de aplicação, para recomendar a melhor tecnologia adequada para sua aplicação e requisitos. Estabelecemos um laboratório de aplicação dedicado à marcação e gravação de amostras para confirmar resultados específicos para sua aplicação. Nossos especialistas irão testar as várias tecnologias disponíveis para recomendar o que se adapta às suas necessidades (Laser, Gravação Mecânica, Dot Peen, Riscagem, etc.).

Após o levantamento das informações, nossos técnicos podem auditar sua configuração de instalação e recomendar a manutenção mais adequada para seu equipamento, para maximizar o ciclo de vida. Após essa auditoria, eles fornecerão:. - Recomendações de manutenção preventiva e corretiva. - Uma oferta de serviço adequada às suas condições e ao uso esperado do equipamento. - Dicas sobre o uso e / ou integrações do seu equipamento.

Treinamento e comissionamento

Treinamento e comissionamento

Oferecemos as soluções de instalação e comissionamento do seu equipamento que se adaptam à sua configuração e expectativas. Você quer ser autônomo? Forneceremos à você nossos procedimentos operacionais padrão e vídeos de treinamento disponíveis em nosso centro de suporte online. Deseja que nossos técnicos estejam presentes ao lado de sua equipe? Entramos no local para o levantamento das informações com nossos especialistas trabalhando lado a lado com você. Da mesma forma, nossos módulos de treinamento estão disponíveis para toda a gama de nossas máquinas, software e acessórios e são projetados para se adequar ao nível e perfis dos participantes do treinamento, online, remotamente, no local ou em nossas instalações de treinamento. O treinamento é uma parte totalmente integrada do comissionamento de nossas soluções.

Technical support

Suporte técnico

Para cada uma de suas perguntas, oferecemos suporte local em seu idioma em mais de 50 países onde estabelecemos presença diretamente e com nossos parceiros de distribuição. Cada uma dessas equipes locais pode, por sua vez, obter suporte de um centro de competência regional próximo aos nossos locais de produção e em conexão direta com o nosso grupo de suporte internacional com base na França, em estreita conexão com nosso centro de P&D. Esta organização nos torna eficientes e reativos às suas necessidades de assistência. Com a expertise de nosso suporte, podemos atender 80% das suas solicitações remotamente, para uma resolução rápida que garanta a continuidade do serviço de suas operações. Você se beneficia de nosso sistema de informação dedicado ao suporte técnico que pode ser acessado por nossa rede 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde nossos técnicos encontram todas as especificações de nossos equipamentos e procedimentos operacionais padrão de manutenção, bem como solicitar peças de reposição, a serem enviadas para qualquer lugar do mundo dentro de um dia útil. À medida que fazemos e publicamos todo o firmware e software que aciona nossas máquinas, desenvolvemos uma ferramenta de diagnóstico remoto chamada E-Diag. Construída como as ferramentas de diagnóstico da indústria automotiva, a ferramenta E-Diag permite que nossos técnicos sejam mais rápidos e precisos na investigação da causa raiz e nas ações corretivas necessárias para ajustar as configurações de sua solução.

Gravotech service offer

Nossa oferta de serviço

Graças à experiência acumulada com a Gravograph e Technifor e nossa presença global em mais de 50 países com 150 técnicos da Gravotech e nossos parceiros distribuidores, podemos oferecer a você uma ampla gama de serviços.
Desenvolvido para atender precisamente às suas necessidades, oferecemos serviços padrão ou personalizados. - Contrato de serviço global. - Contrato de serviço de software. - Contrato de manutenção preventiva ou corretiva.
Esses contratos podem incluir o seguinte: - Máquina de backup para garantir a continuidade de suas operações. - Suporte por linha direta com horário estendido e em seu idioma local. - Acordo de nível de serviço para intervenções no local e tempo de resolução. . - Extensões de garantia até 5 anos. - Remessa de peças sobressalentes em um dia útil. - Estoque em consignação de peças de reposição. - Módulos de treinamento adicionais.
É fácil entrar em contato conosco para definir o contrato de serviço mais adequado que se adapte às suas necessidades. Entre em contato!

Contact us
Gravotech support center

Support Center

Informação necessária no momento correto!

Clientes, integradores, distribuidores, qualquer proprietário de uma máquina de marcação Technifor se torna membro do Centro de Apoio do grupo.

Um portal web dedicado, disponível 24h/24 fornece on-line todas as informações práticas, incluindo os guias de integração, as instruções de comando, exemplos de programação PLC, uma documentação de manutenção, vistas explodidas das peças sobressalentes, etc.

 

As funções principais deste acesso privilegiado são as seguintes:


Acesso rápido a todas as informações técnicas e ferramentas necessárias para a instalação e o uso dos produtos.
Identificação de referências de peças fácil e rápida, acesso simples às informações de peças, conjuntos de artigos e funções associadas.

Engraving dashboard

Painel de Gravação

Sempre em busca da inovação, a Gravotech abraçou naturalmente a transformação da industrialização 4.0 desenvolvendo junto aos líderes da Internet das Coisas sua própria plataforma de comunicação para apoiar a Expression of Things.
Essa nova solução possibilita o gerenciamento de uma frota de máquinas, seja em uma linha de fabricação ou em uma rede de varejo.
Isso traz benefícios para todos os usuários - Para um perfil técnico e de manutenção, podemos configurar alertas específicos para qualquer parâmetro. Isso ajuda a programar operações de manutenção preventiva e monitorar a mudança de desgaste e peças de reposição, para garantir a continuidade de suas operações, indo em direção à manutenção preventiva. - Para perfis de marketing, isso fornece um fluxo de dados para acompanhar a atividade da frota e otimizar o rendimento da frota de máquinas para avaliar e justificar o retorno do investimento. Ele também fornece informações úteis sobre o uso e os recursos da máquina (recursos usados com mais frequência ou itens gravados) e ajuda a ajustar e melhorar a experiência do cliente. - Para os usuários diretos de nossas soluções, eles podem monitorar as atividades diárias de nossas soluções e ajustar sua carga de capacidade de acordo com eventos e épocas específicas. Eles também podem configurar alertas personalizados.
Tudo isso no único painel atualizado automaticamente através da nuvem.

Support

Serviços Gravotech

Comissionamento

Oferecemos soluções para a instalação e comissionamento de seus equipamentos que atendem às suas configurações e expectativas. Você quer ser autônomo? Forneceremos a você nossos procedimentos operacionais padrão com vídeos de treinamento disponíveis em nosso centro de suporte online. Deseja que nossos técnicos estejam presentes ao lado de suas equipes? Visitamos o local para o suporte ideal com nossos especialistas trabalhando lado a lado com você.

Treinamento e comissionamento

Treinamento

Nossos módulos de treinamento são projetados para otimizar o uso de nossas soluções e estão disponíveis para nossa gama completa de máquinas, software e acessórios e são projetados para se adequar ao nível e perfis dos participantes do treinamento, disponíveis online, remotamente ou no local e em nossas instalações. O treinamento é uma parte totalmente integrada do comissionamento de nossas soluções.

Garantia da máquina de gravação Gravotech

Garantia

Todas as nossas máquinas têm garantia de 24 meses para o fornecimento de peças de reposição e o custo da mão de obra realizada nas instalações da GRAVOTECH. Oferecemos extensões de garantia e benefícios adicionais de serviço de acordo com suas necessidades. Desenvolvido para atender precisamente às suas necessidades, também oferecemos contratos de serviço padrão ou personalizados - Contrato de serviço global. - Contrato de serviço de software. - Contrato de manutenção preventiva ou corretiva. Nosso representante de vendas técnico local está disponível para fornecer todas as informações necessárias.

Suporte técnico

Suporte técnico

Oferecemos suporte local em seu idioma em mais de 50 países, onde estabelecemos presença diretamente e com nossos parceiros de distribuição. Cada uma dessas equipes locais pode, por sua vez, obter suporte de um centro de competência regional próximo aos nossos locais de produção e em conexão direta com nosso centro de suporte internacional do grupo com base na França, em estreita conexão com nosso centro de P&D. Isso nos torna eficientes e reativos às suas necessidades de assistência. Com a expertise de nosso suporte, podemos atender 80% das suas solicitações remotamente, para uma resolução rápida que garanta a continuidade do serviço de suas operações.

Maintenance

Manutenção

Graças à experiência acumulada com a Gravograph e Technifor e nossa presença global em mais de 50 países com 150 técnicos da Gravotech e nossos parceiros distribuidores, podemos oferecer a você uma ampla gama de serviços. Desenvolvido para atender precisamente às suas necessidades, oferecemos serviços padrão ou personalizados: - Contrato de serviço global. - Contrato de serviço de software. - Contrato de manutenção preventiva ou corretiva.