ENTRE EM CONTATO CONOSCO 1155248707
1155248707
Instalação e Assistência técnica

Instalação e Assistência técnica

Equipes experientes em os 5 continentes intervêm no local em treinamento e assistência propõem contratos de manutenção adequados.

Documentação técnica e de software disponível em mais de 20 idiomas.

Instalação e comissionamento no local Serviço pós-venda Technifor

Instalação e entrada em operação em o local

Muitos simples de instalação e de uso, nossos sistemas não exigem custos suplementares de entrada em operação.

A pedido, esta prestação pode incluir a instalação do equipamento em seus locais, a conexão dos diferentes componentes do sistema de marcação, a instalação e programação inicial do software de marcação, a entrada em operação, testes e validação da marcação sobre um primeiro lote de suas peças. A duração da entrada em operação pode variar segundo as condições da instalação/integração.

Serviço pós-venda 

Perto de seu centro, uma equipe experiente e reativa está à sua disposição:

  • Assistência telefônica
  • Conselhos e treinamento de seus operadores
  • Intervenção em o local
  • Empréstimo de material Desde a recepção de sua chamada por um engenheiro tecnico-commercial, é garantida uma assistência técnica para suprir sua necessidade.

Após análise da avaria, uma solução telefônica é proposta com, se necessário, expedição de peças sobressalentes no próprio dia ou intervenção em o local no prazo máximo de 48 horas.